domingo, 7 de setembro de 2008

Rings 3 - Diamond and Ruby


Então né gente, faz muito tempo q eu não posto aqui, meu ultimo post foi feito dia 20 de agosto...
continuando a saga anéis no rhino, agora baixei o plugin TechGens pro rhino4 (que na verdade não tá completo). Vo ver se eu arrumo o rhino3 com algum amigo...Aí eu posso usar o techgens completinho.....
Renderizado no 3dmax7 como de costume...
Atento pro brilho cáustico do anel de diamante
o diamante em si num ficou muito legal, mas eu adorei esses photons... usei um gradient ramp com as cores do arco-íris no specular color no shader photon basic (quem souber 3dmax e mental ray vai entender). Bom é isso, espero que gostem dos resultados desses anéis, apesar de tudo, eu fiquei muito satisfeito com ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário